quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Veraneio psicológico


É verão. Um calor de rachar. E você pobre universitária voltando do trabalho de ônibus.

Você não tem uns fones maneiros para desfilar por aí. E esqueceu se livro preferido em casa. O que você faz então?
Uma pessoa normal diria que tiraria uma soneca, ignoraria o calor, ou entraria num estado de pseudo-transe.. é aquela mesma cara que você fica quando falam que você engordou; em que seus sentidos meio que somem até que você chega no seu local de destino.
Acontece que eu não sou uma pessoa normal.
Eu fico olhando para as pessoas no ônibus, analisando como deve ser a vida delas..

seus gostos, seus anseios, se fizeram sexo hoje. Você sabe claramente se a mulher gorda na sua frente  teve momentos de felicidade. Isso é meio que óbvio, pelo menos pra mim. Acho que é quase a mesma coisa de quando você olha pra uma mocinha na rua e fala na lata que é piri. Você simplesmente SABE.
Tinha uma mulher na minha frente toda social, mas ela tinha uma bolsa daquelas tipo a sua mãe fala "onde você achou esse rato morto" Que eu achei O Máximo :B Passou por ela uma criancinha que ficava encarando todo mundo, aquelas criancinhas chatas que você não sabe onde enfiar a cara de constrangimento, mas finge que não nota para não pensarem que você é louca. A criança esbarra num senhor que estava dormindo que não se mexe, ele estava com as duas mãos sobre o peito, e eu tive quase certeza de que morreu [ai que horror]. A típica senhora gordona com roupas apertadas se achando a adolescente, e eu:  garota que parece que não é desse mundo HAHA



Beijos Loreal

Um comentário:

  1. Quando eu andava e ônibus ficava inventando histórias na minha cabeça. Quando eu levava o mp3, eu inventava clipes. ;-)

    beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...