sábado, 15 de janeiro de 2011

Dando uma de tia pra variar

Hoje eu li a segunda carta do Ander. E não, não vou postar tudo que tinha nela aqui, você pode pedir, implorar, chingar.. prender o ar até ficar roxo e morrer.. As cartas são pra quem afinal? Eu hein..
Mas enfim, na carta dizia que eu tinha que fazer alguma coisa divertida, afinal hoje é sábado. E se eu estou feliz ele também está. Awwn.
Ontem eu já tinha preparado o que eu iria fazer, adoro listinhas hehe
Fui no centro com minha sobrinha tomamos suco de abacaxi, compramos bijus, fomos no banco.. cansei! E tava muito calor. Voltamos e eu aluguei uns filmes, e vim na lan house pra postar no blog, porque a minha queria e amada internet de grátis da prefeitura só funciona depois das 2h da manhã.
Quando eu ir pra casa vou tomar Coca-cola.

Beijos Loreal

3 comentários:

  1. Espero que você esteja lidando bem com esses dias....
    Aproveita, relaxa, faz coisas novas.
    Beijos!!

    p.s. Tem post novo no blog.

    ResponderExcluir
  2. oii, sou sim amiga da dani! Gostei bastante do seu blog e tbm posto algo novo diariamente... dá uma passadinha no meu blog de vez enquando. bj

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...