sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Aventuras no Hospital 6


Tudo começa numa linda quinta-feira de manhã: céu azul.. os passarinhos cantando.. minha baba escorrendo no travesseiro.. acordo com aquela cara básica de tacho olho no relógio e..
- Puta Merda! -  Perdi o horário da van pra ir pra capital.
Ligo o foda-se e volto a dormir. Ta, mentira. Eu vou lá chamar a minha mãe que fica se culpando porque era ela que tinha que ter me acordado, porque o celular podre dela de 10reais não despertou e blábláblá blábláblá wiskas sachê.
Eu vou trabalhar depois.
Pausa pra xingamentos imorais.
Enfim, acaba meu dia bem feliz e volto pra casa.

Hoje de manhã quando acordei, pulei da cama e comecei a me arrumar. Eu não queria perder mais uma vez o transporte. Mas desta vez eu não ia na companhia agradável de flácidas senhoras idosas. Eu fui de transporte público! TADÁ!
Foi um dia de aventureiro.. tanta gente na rua, é diferente de cidade pequena. Eu fui com minha mãe, então não fiquei com medo de me perder. Tapada do jeito que eu sou hahaha XD Pelo menos agora sei chegar no hospital de bus. Mas porra, muito caro! Dai cheguei em casa depois de tudo e dormi umas 4 horas.

Beijos Loreal

Um comentário:

  1. e porque tem um letreiro de sanitario feminino no post? o-O

    Aventureiro mode fail XD

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...