quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Meu mundo dos Guarda-Chuvas


Hoje estava voltando do trabalho no carro do meu pai, depois de um toró daqueles.
Eis que olho para o céu e vejo uma coisa incrível.
Imediatamente lembro do Ander. Porque adoramos ficar olhando pro céu.
Deus fez um ótimo trabalho no PS kkk.
As nuvens estão num tom alaranjado e o céu um azul mais puxado pra cinza fraco. Mas o que me chamou atenção não foram as cores. Foi o formato das nuvens.
Parecia um bando de ursos. Sério! Ursos perfeitamente desenhados nas nuvens.. Todos olhando para uma direção, uns correndo outros no chão. Com cara de Fuck Yeah, como se estivessem se preparando pra uma grande batalha.
Achei lindo. É, eu sei.. eu sou uma criança feliz :)


Beijos Loreal

2 comentários:

  1. Eu previ isso em uma das minhas cartas... tah isso pareceu nostradamus auhsuahsuh... mas isso foi foda O_O
    queria estar ai pra ver isso

    ResponderExcluir
  2. Eu sou eternamente feliz por poder fazer parte do seu mundo dos guarda chuvas (L)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...