quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Saudade


Você viajou pra longe
Mas eu sei que vai voltar
Fala o tempo inteiro no seu nome
Não paro de pensar
Espero que não demore
Pois, não sei se vou aguentar
Ah! Meu bem, você é a minha metade
Não dá pra separar
Eu mato o tempo desenhando o seu rosto
Num pedaço de papel
A te esperar
Estou morrendo
De saudades de você
Estou morrendo
De vontade de te ver
Eu sinto tanta a sua falta
Só você me faz sorrir
Quero logo o seu abraço forte
E o mais belo beijo bem aqui
Você nem pode imaginar
Que surpresa eu preparei
Um prêmio se você adivinhar
Uma dica, eu nunca te dei
Eu mato o tempo desenhando o seu rosto
Num pedaço de papel
A te esperar
Estou morrendo
De saudades de você
Estou morrendo
De vontade de te ver
A gente tem tanta coragem
Pra acabar com toda essa crueldade
Por que que todos são tão diferentes
Não vivem a vida simples como a gente
Estou morrendo
De saudades de você
Estou morrendo
De vontade de te ver



Saudade De Você
Luiza Possi
Composição: Blanch E Alex Vinicius

Beijos Loreal

Um comentário:

  1. Own quase chorei...calma q falta pouco! Tu tá muuuito linda da foto baby =*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...