domingo, 23 de janeiro de 2011

9 Meses


É só olhar pra uma tela em branco no computador que já me bate uma vontade de escrever. Mas ultimamente, a única coisa que eu consigo pensar é você.
Hoje fazemos 9meses. Nove maravilhosos meses de laranja e azul, como você sempre diz.
E é impossível eu pensar nesse tempo todo, sem pensar na nossa história. Sem pensar no turbilhão que é o que eu sinto por você.
Eu olho pra tela do computador, e lembro das nossas madrugadas no MSN. Das fotos que guardo nele, dos sorrisos e dos vídeos que acho que o Windows media player cansou de executar.
Eu olho pela janela do meu quarto, aquelas nuvenzinhas brancas, sempre com um desenho diferente, em que a gente discutia cada vez de que víamos coisas nelas. Eu sempre via tartarugas.
No meu quarto, as paredes agora foram pintadas de branco, parece meio vazio. Então resolvo fazer ilustrações nas paredes pra lembrar de você. Ficou divertido, mas ao mesmo tempo lembro que você não está ali comigo, pra me ajudar a pintar as paredes brancas de saudade.
As tintas me lembram que você adora minhas pinturas e meus desenhos, do mesmo jeito que eu tenho uma invejinha do seu Blender e Zbrush4.
Eu durmo com as luzes ligadas a noite, e no outro dia elas continuam ligadas. E lembro que você sempre desligava elas depois que eu adormecia quando eu ia posa la na sua casa.
Eu levanto nos fins de semana com um aperto no peito de saudade, e vou dormir com a mesma sensação. Na verdade são todos os dias. Todos os dias que eu não consigo te tirar dos meus pensamentos, todos os dias desde o dia em que você disse pra mim "Eu nunca vou desistir da gente". Todos os dias desde que eu percebi que eu não consigo mais viver sem o meu gordinho.
Eu olho tv, pra tentar parar de pensar. Lembra como a gente sempre assistia tv juntos? Eu deitava no seu colo e você ficava fazendo cafuné. A gente tomava muitas coca-colas e ficava falando besteira, ou sobre a teoria de alguma coisa. E você sempre ganhava.
E eu falava o quanto te amava, e a gente ficava discutindo pra ver quem amava mais, e eu sempre ganhava.
Minha mãe fala pra eu tentar levar uma vida normal, e pra agüentar firme esse tempo separados. Mas acontece que metade de mim está do outro lado do mundo agora. Que sempre me acalma, que faz eu me sentir única, que me olha de um jeito que ninguém mais vê.. e que faz todos os meus dias serem perfeitos.
Você foi a pessoa que eu procurei a minha vida toda, e que eu finalmente achei.
E mesmo longe, eu sei e sinto que nosso amor é pra sempre. Andy e Nicky pra sempre s2



Beijos Loreal

4 comentários:

  1. Obrigado por voce ser a pessoa q eh, obrigado por voce me amar e por sermos tao perfeitos
    obrigado por cuidar tao bem de mim e obrigado por recorrer a mim quando precisa
    obrigado por sermos assim tao intimos e sermos tao amigos
    obrigado por todos esses meses maravilhosos que vc tem me proporcionado
    obrigado por ser minha namorada e obrigado por ser minha menininha, minha gatinha e minha mulher
    obrigado por tudo
    eu nao sei mais viver sem voce
    eu sinto isso tanto agora q estou longe de ti
    mais do q ja senti em algum momento da nossa relacao
    de como nos pertencemos e de como necessitamos um do outro
    e eu agradeco tanto a Deus por eu ser do jeito q sou, por ter voce do jeito q voce
    de sermos tao perfeitos juntos e todos se admirarem de como agente combina
    eu quero ser SEU pra sempre
    seu namorado, seu amigo, seu confidente, seu homem, seu tudo
    assim como voce eh tudo pra mim
    quero ser tudo pra ti a cada momento
    pq eu sinto q vc eh tudo pra mim a cada momento
    me desculpa se em algum momento eu agi errado, me desculpa pelo meu ciumes besta
    me desculpa por as vezes ser grosso e mal humorado
    me desculpa por as vezes nao te tratar do jeito q voce merece ou nao querer fazer alguma coisa ctg
    desculpa eu precisar tanto do tempo do andy as vezes
    mas eu quero q saiba q eu nunca agradeci tanto a Deus, como eu agradeco todos os dias por ele ter colocado voce na minha vida,
    de como eu estou feliz
    com alguem q me completa tanto
    de alguem q se tornou tudo pra mim, minha razao, de alguem q eu posso compartilhar minha vida
    alguem pra construir algo junto e de seguir lado a lado
    alguem q quer fazer parte da minha vida e alguem q quer saber as noticias no fim do dia
    alguem pra sentar do meu lado na escada minutinhos antes da aula
    e alguem pra esperar no fim da aula
    alguem pra se despedir a noite e dizer "ateh amanha amore"
    alguem pra correr em direcao e abracar forte quando a ver
    alguem com quem compartilhar todos os sonhos
    alguem pradepositar todo o amor e feh q possui
    alguem pra amar e se sentir amado por essa pessoa,
    alguem pra fazer descobertas juntos
    Obrigado por se tornar a melhor coisa da minha vida
    obrigado por ser voce
    obrigado por ser minha namorada nicky
    obrigado por voce ser esse alguem tao especial que me completa em todos os sentidos
    obrigado meu amor, por ser voce.
    eu te amo pra sempre nicky
    pq eu nunca vou desestir da gente
    pq voce eh minha alma gemea
    pq eh andy e nicky pra sempre

    te amo pra sempre minha gatinha
    bjao.

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo!!!
    Amigán O Ander te ama!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...