quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Aventuras no Hospital 7


Acordei as 3h. Uma hora antes de ter que acordar mesmo. Vasculhei meus e-mails e tinha um lá, especialmente pra mim.. só pra mim. Um que eu sabia que ele tinha dedicado um bom tempo escrevendo, pois tinha declarações e dizeres de saudade e eu te amo pra sempre.
Levantei e a primeira coisa que eu fiz foi ler a carta número sete. Parecia que ele estava lendo meus pensamentos.
Chorei, é eu sou chorona.
Me arrumei e vim ao encontro das velhas senhoras tagarelas da van da prefeitura. Ainda descubro porque elas falam tanto as 4 da manhã.
Enfim, cheguei no hospital.
Exames, exames, seringas e mais exames.
Quando saio de lá pra esperar a van, quase perco ela, porque fiquei viajando na bata [eu faço muito isso] e nem vi ela chegar. Escolho um assento e fico ali 2horas de volta. Deu pra tirar um cochilo.
Chego na minha cidade e ainda vou imprimir umas fotos [posto quando der].
Almoço e tadá.. CAMA!
Continua na próxima visita à Dra. Daniela :)

Beijos Loreal

2 comentários:

  1. velhas se sentem mais vivas as 4 da manhã, as 5 elas já tão com sono denovo. :P

    ResponderExcluir
  2. Aventuras no hospital 7, poderia virar um seriado!! óooo!! :D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...