sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PS. Eu te amo

Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.

Meu namorado foi viajar e adivinha o que o ele fez?

Dia 14 - Carta1: Olá amor, agora é aproximadamente 1:43 da manhã de Quinta-feira. Nicky estou entregando exatamente 23 cartas ((coincidência) fazemos aniversário de namoro no dia 23 de Abril) Te pesso do fundo do coração que abra uma por dia, até o fim da minha viagem.
Esta é a primeira carta,e provavelmente já estou no avião, provavelmente com saudades e pensando em ti, mas quero que saiba que onde quer que eu esteja, eu te amo, você me completa e me faz sorrir, obrigado por tudo.

PS. Eu te amo



To me sentindo a Holly gente.. só que o Ander não morreu, só foi viajar kk

Beijos Loreal

PS. Esse filme é lindo. #ficadica

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...