segunda-feira, 25 de julho de 2011

Que nem Sessão da Tarde


Sábado finalmente fui olhar o HP7.

Eu ainda não li o livro, e nem sei se pretendo ler, não antes de Orgulho Preconceito e Zumbis #Atrii Até porque quando eu era vidrada em sapos e chocolate e achava que se eu falasse LeviÔÔÔsa e não Leviosááá uma pena realmente iria levitar na minha frente; JK Rowling ainda escrevia o livro 6. Depois, sei lá.. passou. A vida continua. E eu deixei pra lá.
Quando finalmente o sexto e o sétimo livro foram publicados tive vontade de ler, mas a biblioteca da escola só tinha a versão em inglês. QUEM lê literatura britânica original no segundo grau??
Daí acho que foi por isso que não fiquei tão mexida com o fim de uma saga que pra mim já havia terminado a uns cinco anos.
Enfim.. foi tudo como o esperado, o mocinho matou o vilão,e  todos viveram felizes pra sempre. FIM


Beeeijo

4 comentários:

  1. Eu adoro literatura inglesa, mas nunca tive nenhum interesse em HP. Até vi alguns filmes, mas desinteressei também. To por fora da febre do momento haha

    (www.caixinhadeopinioes.zip.net)

    ResponderExcluir
  2. Caraca foi a minha infância, comecei a ler os 10 anos, achei incrível e fiquei brava por você ter sido tão seca >< não existe alguém que leu tudo e não gostou, pode ter certeza, eu já procurei! Então deixe na sua fila de livros e leia sim, vale a pena!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza, HP também foi minha infancia. Mas a gente cresce. Se pareci que fui seca, não foi minha intenção.Só sou realista. Não disse que não gostei, acho que você deve ter se perdido ali no texto. HP é uma série muito boa. só não levei tanto a sério como fã. A gente cresce.. Muda.. gosta de outras coisas. Ou vai dizer que você gosta das MESMAS coisas iguaizinhas de que você gostava a uns 5 anos atrás? beeijo

    ResponderExcluir
  4. Uau eu comentei mó aleatória no seu blog porque vi o seu comentário no blog da jun *_* oaihsdoiauhdoiusa não sabia que você poderia ler ainda mas que bom que leu \o/ awn eu gosto de um monte de coisas que eu gostava, claro que mudei, afinal são 21 anos de muitas aleatoriedades, mas eu acho que o melhor da vida vem cedo, tem coisa que não se perde nunca, e pra mim a magia do negócio sempre esteve comigo por todo esse tempo - entende o que eu quero dizer? Leia o que eu escrevi no meu, principalmente sobre a parte de perceber que eu estava fanática conversando com garotinhas de 13 e 14 anos na fila da pré-estréia!

    http://naruxinha.blogspot.com/2011/07/marco-historico-harry-potter.html

    Vou te visitar mais, eu gostei do seu blog e do seu cabelo de Strify *_*
    http://www.google.com.br/search?q=strify&hl=pt-BR&biw=1920&bih=869&prmd=ivnsl&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=Vs9mTtDlK9O9tgfsrIygCg&ved=0CBsQsAQ

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...