quarta-feira, 6 de julho de 2011

Porque eu mereço?


A idéia desse post veio de uma promoção do@nerdvision no querido e amado Twitter.
Na verdade nem sei se eu tenho alguma coisa de especial para merecer um prêmio.
Quando eu era menor sempre era a última a ser escolhida no jogo de futebol e a primeira para fazer dupla na prova de ciências.
Meu super-herói preferido sempre foi o batman, mesmo ele não tendo poder nenhum.
Quando eu comprava uma roupa nova e achava que tava super
cool, vinha sempre um imbecil para dar risada da minha cara.
Meu sonho era ser famosa, mas as modinhas de hoje me fizeram desistir disso.
Comecei a me concentrar nos estudos, afinal era a única coisa que me restava, e sempre era tachada de nerd e baba-ovo da professora.
Se eu não estava estudando, ficava vendo filmes e desenhos.
Se eu não via filmes e desenhos, me imaginava neles.
A imaginação foi uma das minhas melhores amigas por anos.
Eu nunca era convidada para as festas de casais depois da escola, porque era a única que não tinha par.
E se ao menos por um minuto eu pudesse voltar no tempo..
Faria tudo exatamente IGUAL. Porque tudo que já aconteceu na minha vida, me fez ser quem sou HOJE.
O DeLorean eu colocarei na minha estante de livros, e servirá de troféu para eu nunca me esquecer disso.

Beeeijo

Um comentário:

  1. hahahaha adorei a sinceridade! boa sorte na promoção!

    (www.caixinhadeopinioes.zip.net)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...