segunda-feira, 4 de julho de 2011

REALcionamentos


Faz tempo que não que escrevo sobre relacionamentos aqui no blog.
O máximo é um “Aaaiiinnn o meu namorado não é demais??
Não, eu não tenho 13 anos e sim o Ander é o máximo, você vai ter que conviver com isso.
Bem, não que eu seja uma expert no quesito “não vou matar o cara que consegue me beijar. HOJE.”
Não que eu não tenha uma certa parcela de culpa nos fins de relacionamentos anteriores, mas o que eu posso fazer? Eu não sou normal mesmo.
Então falando com as amigas que não vou citar nomes, né @caroolmattoss? Pensei sobre muitas coisas.. e olha que eu até que gosto da idéia de ter um tempo só pra mim. Ficar com o namorado debaixo das cobertas no frio é sempre bom, mas você mesma ir lá na locadora, alugar aquele filme que te lembra de porque as suas primas te excluíram da rodinha das pop, fazer um mexido de ovo com pão daqueles que só você consegue comer, deitar no sofá debaixo do cobertor, com suas pantufas de tartaruga e deixar o filme rodando enquanto você escreve o próximo post do seu blog..
Não tem preço kk
Enfim, você até pode ser foda, ter uma pantufa de tartaruga, mais followers que sua mãe e saber o nome dos 150 pokemóns.. mas você nunca vai ter uma piscina de chocolate.

Beeeijo

PS. Se você tem uma piscina de chocolate você não existe.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...