quinta-feira, 7 de julho de 2011

Francês na ponta do pé



Ontem tive mais uma aulinha de ballet. Se eu contar todas as palavras novas que eu aprendi só dançando podia dar aulas de Francês! Atrii..
Tem uma garota da minha turma que faz street também, e comentou que várias das meninas que fazem balançam o quadril gostariam de dançar na pontinha dos pés.
Viu como não sou só eu que troquei as músicas agitadas pelo clássico?
Pena que não é tão simples assim.
Precisa de muita concentracão, força, tomar muita água e vários alongamentos antes de cada aula. E sim, ballet não é coisa de mulherzinha, tem muito marmanjo que apanha pra fazer um plié.
Eu ainda sou bem noob, mas acho que até o fim do ano eu pego a manha.
Esse hobby é bem complicado e doloroso, mas a sensação de equilibrar seu corpo na ponta dos pés e “deslizar” pela sala é indescritível!

Beeeijo

PS. E não, não vou postar fotos de sapatilha :P

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...