sexta-feira, 29 de julho de 2011

Voltando a dançar


Depois de 3 semanas fazendo corpo mole, além de gripe e falta de tempo, quarta passada tive mais uma aulinha de ballet. Vieram cinco das dez ou doze colegas, o que acabou se tornando uma quase aula participar. O professor substituto deu muitas dicas e ajudou cada uma com suas dificuldades.
As minhas costas doeram muito com os alongamentos. Tivemos a aula toda de pontas. E é justamente essa minha dificuldade. Eu sei que uma bailarina mais experiente falaria: "
Que tu quer com 4meses de ballet sair na ponta?" E sei que demora muitos anos de dedicação. esforço e trabalho duro pra ser uma boa bailarina. Eu acidentalmente, como tudo na minha vida, entrei na turma um ano mais avançada. Partindo do zero, comecei do lado de meninas que faze ballet a um ano, que sabem pelo menos o nome dos passos. A professora disse que se eu me esforçasse conseguiria chegar no nivel delas. E estou realmente tentando! Mas ê.. dancinha difícil!


Beeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...