quarta-feira, 27 de julho de 2011

Estou de mudança!


Lembro bem quando eu era pequena e recebia cartas no meu nome. Achava o máximo quando o carteiro deixava a correspondência. Era só ele colocar as cartas na caixa de correio que eu corria para o portão, voltava e entregava pra minha mãe, sempre perguntava se tinha alguma coisa pra mim. Minha mãe ria. E que felicidade era quando eu recebia uma. Era pra mim! Só pra mim. Que emoção *--*

Hoje eu vou ver meu futuro apartamento, e acho que semana que vem vou estar no meu novo cantinho.
Desta vez, todas as carta vão estar no meu nome [vulgo: Contas]. Com o e-mail a comunicação ficou mais fácil, mas as cartas são raramente escritas. Mas sempre gosto de mandar cartões de Nata para as pessoas queridas.
Sei que vou aprender muito com essa experiência. Nova casa, nova vida, novas aventuras e novos posts.


Beeeijo

Um comentário:

  1. MAAAAZAAAAAAAAA! Tenho quase certeza que a tua casa vai ter decoração de tartaruga!!!!!ahsuahsuhaushuahsuhaushua
    Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...