terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mochileiro Rules!



Faz 3 [três] TRÊS dias que eu estou lendo o 3º livro mais fodasticamente foda que eu já li em toda minha vida. O guia do mochileiro das galáxias é tão.. tão.. tão tão!.Te ensina que você sempre deve andar com uma toalha, segundo ele, a toalha é um dos objetos mais úteis para um mochileiro interestelar. Em parte devido a seu valor prático: você pode usar a toalha como agasalho quando atravessar as frias luas de Beta de Jagla, pode deitar-se sobre ela nas reluzentes praias de areia marmórea de Santragino V, respirando os inebriantes vapores marítimos, você pode dormir debaixo dela sob as estrelas que brilham avermelhadas no mundo desértico de Kakrafoon, pode usá-la como vela para decer numa minijangada as águas lentas e pesadas do rio Moth (...)
Eu não vou ficar aqui digitando o livro. Mas quem gosta de ler prepare-se pra mergulhar na cabeça de Douglas Adams. #ficadica


Beijos Loreal

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...