quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Aventuras no Hospital 4



Hoje parece Sábado. Menos a parte de acordar as 4 da manhã. No Sábado eu durmo até tarde.
E eu nem fui durmi tão tarde assim. 23:33h nem é tão tarde assim hehe
Enfim, eu fui pra POA de novo. Fazer consulta de novo. Mas com um detalhe: dessa vez eu não revi minhas queridas amigas seringas. Hoje não teve "aplicação", ao invéz disso fiz um tal de eletro-não-sei-que-lá-grama. Quando a médica falou eu pensei que era uma grama que dava choque HAUASHAUHSUAHUS. Dai me meteram numa sala minúscula um monte de fio com gel e mandaram eu ficar relaxada. Como é que eu ia ficar relaxada com um monte de fio com gel grudado em mim? Ta, fiquei relaxada. Dai a tia de branco disse: Agora você se limpa. Detalhe: eu fiquei cheia de pontos de gel. Pareciam umas sangue-sugas de pontos de gel. Depois levei o tal do eletro de volta pra consulta. Me pesei [gorda] e fui embora bem feliz.
Continua na próxima visita a Dra. Daniela :)  

Um comentário:

  1. Nossa vc posta todos os dias?!? Isso é mta coisa!!! Eu naum teria tempo nem imaginação para isso...


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...