quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dúvidas



Bem, vamos analizar isso.
Ando meio distraída ultimamente. Na verdade eu nem sei porque. Na verdade sinto uma imensa vontade louca em atirar nas pessoas #MEDO
As vezes parece que um caminhão passou por cima de mim. E as vezes eu me sinto como a Super Nicky, como se eu tivesse tomando uns 500mil RedBull. Acho que é mais um daqueles lindos dias em que não-sei-como-estou-me-sentindo vem a tona.
Será que é pedir de mais um saco de chocolate, minha cama e um mês de férias?
Queria pedir desculpas para com meus assíduos leitores, eu não ter postado no blog essa semana. Foi um ultraje! Mas peraí.. o blog é meu e eu  posto quando eu quiser! Típica eu dando uma de eu :)
Enfim, vamos as novidades. Acabei de ler o segundo livro da série O Guia do Mochileiro das Galáxias. Momento Velma: Gente! Eu amei essa série. Daria um ótimo presente de Natal.. e tá só 30 pila no Submarino [viu, Ander] kk
Falando em namorado.. nem sei que eu vou comprar pra ele de Natal. Sugestões??


Beijos Loreal

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...