sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Aventuras no Hospital e histórias de Natal


Essa semana fo bem agitada, teve o amigo secreto lá do trabalho, tirei meu chefe kk. Muitas risadas, lembranças e presentes e saímos de lá dez horas, isso até eu chegar em casa e dormir, meia noite. Foi bem divertido.
O que não foi divertido era ter que acordar quatro horas depois e ir para a capital num ônibus lotado d evelhinhas falando de suas respectivas doenças e dizendo o quão estavam doentes.
cheguei lá e fiquei falando com uma amiga que fiz durante o tal estudo. cobaias também tem direito de ter amigos, sabia!
Exames, coleta e as queridas amigas seringas. Depois consulta com a DRa. e Voualá. Liberdade! Cheguei em casa e nem deu tempo de descansar; almocei e fui pro centro da minha cidade fazer o que? Mais compras! HAHA
Voltamos apé, eu minha amiga e o namorado dela.. Foi uma dia divetido, mas eu fiquei cansada. Aí me liga um Ander muito engraçadinho e diz que comprou 4 presentes pra mim.
Então eu vou pra casa dele e fico enchendo ele de perguntas mas não adianta, ele não me diz o que é, e só vai me dar na véspera de Natal de noite. Acordei hoje e parece que o dia demora para passar.
Quero só ver o que ele vai me dar de presente. Ele deu umas pistas, diz que vai ter uma cartão e muitos chocolates. O que será?

Beijos Loreal

Um comentário:

  1. Olha, tirar o chefe no amigo secreto é uma grande responsabilidade!!
    E o que ganhou de presente?

    (www.caixinhadeopinioes.zip.net)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...