quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Caixa vermelha

As vezes eu fico sozinha no meu quarto, abro aquela caixa grandona vermelha, de onde eu vi pela primeira vez a Claudinha. Ela não está mais lá, agora ela é meu conforto antes de dormir, me agarro nela por que tem seu cheiro.
E coloco a caixa em cima da cama, abro e dentro dela tem nossas recordações. Tudo que a gente já viveu nesse ano inteiro que nos conhecemos. Eu tenho guardada até a primeira entrada de cinema que a gente foi junto. Eu lembro que agarrei forte no teu braço porque fiquei com medo do filme. Mas depois passou e eu já queria atirar em alguns emos com uma 12 kk Eu guardo minhas lembranças numa caixa vermelha. Que você me deu no nosso primeiro dia dos namorados. Eu guardo nossa história. E quero que ela seja sem nenhum fim. Te amo. Andy e Nicky pra sempre s2


Nem acredito que faz um ano que eu conheço o Ander. A vida passa tão rápido. E eu to me sentindo velha. Mas uma velha muito foda :B


Beijos Loreal

2 comentários:

  1. nem sei o q dizer
    amutu :P (L)
    obrigado pela dedicatoria ^^

    ResponderExcluir
  2. ohhhh, eu tb tenho o primeiro ingresso do cinema.
    É tão bom as vezes abrir a caixa, a minha já ta grande, pra recordar ^^

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...