sexta-feira, 18 de março de 2011

Assim eu falei de mim


O homem nunca foi perfeito. Talvez Deus o tenha feito para não ser. Ou talvez o verdadeiro Deus é aquele que está dentro de nós o tempo todo, mas a maioria não vê, por que está preocupada de mais procurando alguém que queira servir de muleta.
De qualquer forma eu acredito Nele. E também acredito no Universo, de que tudo que você faz para alguém, volta para você; de um jeito ou de outro.
Eu mesma não me acho perfeita, bem quase sempre. As vezes sinto como se tivesse super poderes e pudesse salvar o mundo.  É meio complicado quando você para pra pensar, em como toda sua vida caberia num pedaço de papel.De como num momento você vê milhões de possibilidades e de uma hora pra outra o mundo se desmorona. Eu não sei se isso faz parte do tão sonhado amadurecimento, ou se é apenas a TPM dando um sinal de vida.
Quase sempre quando eu paro pra pensar eu me pego perguntando: Mas será que eu sou mesmo adulta? E as respostas não são, digamos, muito normais não.
Vai que eu sou uma alienígena metade cylon e metade experiência de laboratório? Isso explicaria muita coisa... Como por exemplo eu achar que meu lugar no mundo não é numa cidadezinha cuja qual a base econômica é a produção de calçados, a grande quantidade de bicicletas que circulam na cidade é assustadora e a Festa das Rosas no final do ano que a faz ser conhecida quando você digita Sapiranga no Google.
Mas com o tempo eu entendi que o nosso lugar no mundo, não é exatamente geográfico. E a felicidade só é completa quando é compartilhada, e nós precisamos de muito pouco pra sermos realmente felizes, muito pouco mesmo.
Entendi que brigas e exaltações não levam à lugar algum, e quando você cai, cai para frente. E isso não adianta eu falar, você só vai aprender com alguém que você conhece muito bem e que vê todos os dias quando se olha no espelho.

Beijos Loreal

2 comentários:

  1. tu escreve muito bem!!!! tem criatividade e estilo próprio!!!!

    ResponderExcluir
  2. é vero... geral xD
    pra ser feliz no fundo precisamos de pouco..nós q aumentamos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...