sábado, 12 de março de 2011

Dia de Diva


Então vamos as novidades. Hoje eu fui numa feira de Calçados com a minha amiga Marina. Foi um tanto inusitado, mas muito divertido. Batemos perna a tarde toda, rimos, tiramos fotos e claro, compramos sapatos! Para todos os gostos e ocasiões. “Você não pode ter medo de experimentar coisas novas” disse ela enquanto colocava no pé um sapato tipo aqueles de travestis HAHA.

Comi umas besteirinhas e lá vamos nós de novo. Tinha de tudo, bolsas, chinelos, cintos, quadros de madeira velha, chinelos indianos, porta copos peruanos, colares budistas.. Voltei de lá com os pés dormentes e com um monte de sacolas.
Acho que vou fazer isso mais vezes, é tão bom quando vocês gasta seu dinheiro com vocês mesma.

Beijos Loreal

Um comentário:

  1. Eu ficaria loucaaaaaaaaaa numa feira de calçados! Deve ser um passeio bem divertido meeesmo.

    (www.caixinhadeopinioes.zip.net)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...