sexta-feira, 11 de março de 2011

Melhores amigas pra sempre

Mais um wallpaper, dessa vez pras minhas melhores "amégans". Dani e Cris amo vocês.




Bom, acho que muitas coisas que eu queria te falar, ja falei. Por carta, pessoalmente, pelo msn.. pra te falar a verdade, não existe palavras pra descrever o quanto a nossa amizade vale pra mim. Nós nos tornamos amigas assim de uma hora para outra, e eu nunca poderia imaginar, que hoje seriamos assim. Hoje em dia, eu tenho que te agradecer por tudo o que você fez e faz por mim. Amiga aprendi tantas coisas com você, e você comigo. É engraçado como os nossos sentimentos são transparentes. foi com você que dei as melhores risadas, fiz as melhores palhaçadas, as melhores brincadeiras, tudo contigo é tão melhor, e você pode ter certeza, que eu sempre estarei do seu lado, em todas as situações, porque do seu lado eu naõ tenho medo de arriscar, pois sei que se falhar, nunca vou te decepcionar. Quando estamos juntas qualquer dor é pequena, é minúscula perto da nossa amizade. Você sim, é uma verdadeira amiga, alguém em quem eu confio de olhos fechados. Amiga, você faz parte da minha história XD

Esse texto eu tirei de uma comunidade, do tempo que eu ainda tinha orkut. Não me pergunte o nome, eu não lembro :X


Beijos Loreal

3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...