quarta-feira, 16 de março de 2011

Dia de Cisne

Hoje eu vou ter meu primeiro dia de cisne negro. Peraí, eu não vou pirar na batatinha que nem no filme.
É que hoje é meu primeiro dia de curso de ballet! Ai que emoção.. eu vou levar só como hobby mesmo, não pretendo estrelar em nenhum Bolshoi da vida. Acho que isso vai me ajudar com meu sedentarismo [existe essa palavra?]. E além do mais, queimar gordurinhas hehehe. E para aqueles que abominam esta arte.. você já viu o condicionamento físico de uma bailarina? É como se um cara que está no exército! Com a diferença que no ballet você não é obrigado a comer sua comida do chão e com larvas.

Beijos Loreal

PS. A foto eu tirei daqui 
http://br.olhares.com/aula_de_ballet_foto904440.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...