quinta-feira, 10 de março de 2011

Quem eu sou? De onde vim? Pra onde vou?


Essa menina, que se veste de mulher e tem atitudes de moleca. Essa menina, que brinca de lutinha com o melhor amigo, que se arruma pra sair e que faz compras com o cartão de crédito. Essa menina, que disseram que nem tinha jeito pra coisa, anda impressionando muito marmanjo por onde passa. É a mesma menina tímida, de olhos grandes e corpo pequeno, que nunca ajeita o cabelo e acha que pode conquistar o mundo.

Essa menina que se tornou mulher num piscar de olhos, que nem viu o tempo passar enquanto implicava que o Illustrator é melhor que o Photoshop com o namorado, que ainda acredita nas pessoas e olha pra todos como iguais.
É a mesma menina que olha pra uma folha em branco e transforma sonhos em realidade com ajuda de um simples lápis e de uma imaginação que não tem fronteiras.
Uma menina que tem um pouco de medo do futuro, mas quando olha pra frente se enxerga nele, realizada.
Dando um passo de cada vez, vivendo uma aventura após a outra, virando mulher a cada dia.

Beijos Loreal

6 comentários:

  1. É bom crescer, amadurecer. O problema é quando caímos do pé. Fases da vida.

    ResponderExcluir
  2. é importante crescer =)
    mas nunca deixe de lado a criança q existe dentro de vc
    {q coisa mais batida}

    ResponderExcluir
  3. Nicky, tenho um grupo de teatro. Queria usar teus dotes de ilustradora para o nosso novo site. Tens interesse? Se, sim manda e-mail joao.nh@gmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Momento virei mulher...
    E bom se sentii assim, ..Tenho alguns momento assim, mais passa rapido...hahahaha...
    Brigada pelo elogio.. haha..eu escritora? Podemos pensar acho legal escrever...Mais ainda tenho qe melhorar muito ja vc cada dia mais talentosa, ja ate salvei seu desenho foto,Ficou um maximo nicky ta di parabens !

    ResponderExcluir
  5. OWN! Que texto fofo! Adorei de mais! É sobre você, não é? Claro que sim, mas e so para avisar que eu me identifiquei com essa menina tb! hahaha eh isso, bjão!

    ResponderExcluir
  6. Essa menina não tá pra brincadeira! Adorei a cara nova do blog =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...