terça-feira, 24 de maio de 2011

Por que eu não gostaria?


As vezes eu me decepciono com a publicidade.

As vezes acho que deveria ter feito games, ou artes visuais, ou um curso o aprendendo a ser dona de casa o_o hmm #NOT
Eu estou descobrindo que eu gosto muito mesmo mesmo de ilustrar. Mas ao mesmo tempo gosto de criar coisas. Estou confusa.
As vezes o que eu queria mesmo era só sumir por uns tempos. Por a cabeça no lugar. Sei lá.
Assim, eu gosto de publicidade.
Mas eu quero ser ilustradora [coloquei na cabeça isso e agora ninguém mais tira HAHA :P ] Meu professor disse que minhas ilustras estão ficando  muito boas, realmente.
Realmente não sei o que será de mim no futuro, nem daqui uns 5minutos.. mas de uma coisa eu sei: é bola pra frente, ripa na chulipa e pimba na gorduchinha!


Beeeijo

3 comentários:

  1. Ilustrar parece ser algo que realmente te empolga, mas que coisas são essas que fazem com que você se decepcione com a publicidade? É algo interno ao curso ou com você mesma?

    (www.caixinhadeopinioes.zip.net)

    ResponderExcluir
  2. Voltei. :D
    HAHAHAHA Eu fiz 1 semestre de jornalismo e percebi logo que não era minha praia. Apesar de gostar muito de ilustração e tal. Agora quero psicologia. :D Enfim, fugir um pouco da realidade é muito bom, mas voltar mais calma é melhor ainda!

    ResponderExcluir
  3. bahh..sei bem como é..as vezes me pego no pensamento " sera q devia estar nos jogos" ..mas minha duvida fica entre onde estou =artes..e games..
    mas procuro ver o geral..alguma facul tu vai ter q fazer..nem sempre o que tu te forma é exatamente o que tu vai trabalhar...no meu caso..o curso pega um geral das coisas q eu pretendo trabalhar =]..poem no papel

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...