segunda-feira, 9 de maio de 2011

Viajando na velocidade da música


Esses dias eu estava dentro do ônibus que me leva pra facu depois do trabalho. Estava pensando com meus botões: como seria legal se a gente tivesse patins a jato. Daí me distraio de minhas divagaçoes e olho pela janela. Passa um cara com uns fones enormes na calçada, mais um pouco e passa outro com fones pequenos e brancos, mais um com fones escuros que quase bate numas senhoras que riam a toa. Cada um deveria estar escutando um tipo de musica diferente, creio eu. Seria legal se pudéssemos ter nossas musicas gravadas no nosso cérebro, cada vez que quiséssemos ouvi-las bastava um pensamento. E lá ia nossa completa atenção pras letras da nossa sintonia favorita.
E se pudessemos voar? Ou ter super agilidade.. ou até mesmo ler pensamentos??
Uma vez um amigo meu, que eu não vou dizer quem é, né @gleniojr, soltou a perola: Imagina se a gente tivesse o Google no nosso cérebro? Um pensamento e tínhamos todas as respostas do mundo MUAHAAUAHHA
Ta, nem tanto.. mas que ia ser legal ia.
Aham Cláudia senta lá.
E rimos, e depois perdeu a graça.
Cada coisa que eu penso!
Ahh e a banda que eu to curtindo no momento é essa aqui, dá uma curtida na playlist.

Beeeijo

2 comentários:

  1. Eu quero ser o batman!!!
    eu quero ter jogos no cerebro
    dai trabalho e jogo ao mesmo tempo! :B
    e ainda escuto musica XD

    e a banda é foda :B

    ResponderExcluir
  2. Seria bacana ter uma cabeça Googlística. Gostei do desenho das tartarugas ninjas. Faltou te desenhar lá com eles.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...