sexta-feira, 20 de maio de 2011

As dores da Nicky


Faz um tempinho que eu sinto dores de estômago, mais precisamente uns dois anos.
Como já comentei aqui no blog, vou uma vez por mês à capital visitar minha médica, Dra. Daniela; onde eu faço um tratamento contra asma, rinite, alergia e afins. Eu perguntei pra ela, qual a causa de tantas dores de estômago. Ela me olha com aquela cara de médica e diz: “Seu estômago é pequeno, não compacta tanta comida, e você come muito”.
Ta, e eu lá tenho culpa de querer comer?
Aí ontem, depois de não comer nada o dia todo, resolvi comer aquele miojão. Sei lá se porque era de uma marca diferente, talvez aquele saquinho de temperos do mal tinha um alien escondido que queria roubar meus poderes de Vampira dos X-men; mas eu passei mal. Acordei hoje umas 5 da manhã colocando os bofes pra fora.
Vômitos e as conhecidas dores de estômago..
Fiquei o dia de cama :/


Beeeijo

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...