terça-feira, 17 de maio de 2011

O Problema do Belo


E não, não estou falando do cantor.
Acontece que as vezes esquecemos que o mundo é feito de pessoas, que tem personalidades, que tem gostos que muitas vezes não são os mesmos que o seu.
O que é bonito para alguns pode não ser o máximo para outros, e vice versa.
O que seria do azul se todos gostassem do laranja? Se bem que eu gosto mais de laranja :B
Acho que se as pessoas parassem de ficar se rotulando e tentarem pelo menos se respeitar.. [entra discurso chato de 1hora sobre humanismo]
Então, senhora velhinha de 70anos, da próxima vez que ficar encarando com os olhos arregalados, uma garota de franja branca que desceu do ônibus.. pense bem nisso.
E tenho dito!

Beeeijo

E sim, é o Rodrigo Faro.

2 comentários:

  1. concordo u_u
    deixa eu parecer um doido q levou um choque com meus cabelos bagunçados u_u

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah amo seu blog *-------------------*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...