segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Plano simples


 Hoje eu estava escutando Simple Plan. Minha banda preferida dos meus 15 anos. Nostalgia.
Seis anos atrás as coisas pareciam horríveis, muito mais do que realmente eram. Eu era a ultima pessoa da Terra, todos me odiavam, eu usava aquelas franjas emos pro lado, vestia preto, pintava as unhas da mesma cor, e achava que assim mudaria o mundo. A música sempre foi pra mim um refúgio. Nossa, como as músicas do Simple Plan me acalmavam, faziam eu não me sentir a única excluída da sociedade.
Sabe aqueles dias que você se acha gorda e feia e barangona? Poisé.. e nem minha fantasia de batman ajuda. Comecei a escutar a banda dos meus 15 anos, e parece que fui transportada pra aquela época, em que tudo parecia tão distante, e nada fazia sentido. Meu sonho era dar um beijo na boca de Pierre Bouvier. HAHA Hey! Não me julgue senhor calças coloridas..

Eu ficava em casa escutando as músicas e pesquisando na internet as traduções das letras. É eu era uma fã de carteirinha. Sabia até a comida preferida de cada um deles. Mas o tempo foi passando e eu vi que o mais importante não é ficar babando por um cara que provavelmente você nunca vai ver na vida e que nem sabe que você existe. E sim, cuidar da sua própria vida, ser feliz.
E foi isso que eu fiz, em parte. Bem.. quebrei a cara muitas vezes, mas acho que finalmente achei. Achei aquele cara das letras das músicas que eu cansava de repetir, aquele que eu ficava sonhando acordada por horas, pensando em cada detalhezinho do seu rosto, como seria se eu o encontrasse, o beijo, o jeito de falar, se vestir..
Eu sei que parece coisa de menina apaixonada, e sei lá, vai ver é mesmo. Mas acho que o amor é muito mais. É companheirismo, é tudo. Pra mim é Andy e Nicky pra Sempre.
E eu não precisei da banda pra me dizer isso, nem amigas.. eu precisei de mim mesma. Precisei apenas crescer.

Beijos Loreal

2 comentários:

  1. agente passa por coisas, momentos, sentimentos ou sensações ness vid que nos identificamos com musicas que falam sobre isso, mas as musicas acbam se tornando apenas um peça pra que nos lembramos disso, porem nao são elas que nos fazem descobrir essas sensções, e sim nossa experienci de vida ^^
    eu fico feliz de ser essa pessoa pra você, pq vc eh pra mim, assim, tão especial tmbm. amo vc (L)

    ResponderExcluir
  2. E assim será, no fim das contas sempre teremos uma pessoa ao nosso lado, nós mesmos. Acostumar-se a viver consigo é uma dádiva!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...