segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Devaneios


As vezes me sinto exausta. E nesses dias nem minha fantasia de batman ajuda. Estou cansada. Não sei.

Parece que estou em um cubo fechado, e eu odeio lugares apertados e pequenos. Sempre ando de escadas.
Tenho vontade de gritar até meus pulmões explodirem, mas parece que minha voz não sai, ou ninguém ouve, tanto faz.
Gostaria que essa sensação fosse embora, ela e essa minha dor de estômago, podem ir abraçadas pro infinito e além, que eu nem ligo.
Na verdade eu acho que só preciso de um abraço :(


Beijos Loreal

Um comentário:

  1. eu te dou um milho de abracos e infinitos beijos se for preciso pra te ver melhor.
    te amo pra sempre (L)
    e sempre vou estar ao seu lado quando precisar

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...