quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Amor Nerd


Pronto! Está decidido. Vou dar um jeito nessa bagaça. Vou começar a fazer uma pauta pros meus posts.

Eu deveria começar na segunda mas.. nhá. Vou começar com a quarta mesmo.
Minha mãe sempre diz que quarta-feira é dia de namorar. Então o que melhor pra falar do que meu namorado nerd? HAHA
Há vários sites que colocam esteriótipos nos nerds. É a mesmo coisa do que falar que mulher não tem cérebro.
Existem diversas vantagens em namorar um nerd, como por exemplo:
- Nerds são tímidos demais, ou seja, isso faz com que as chances do nerd pular a cerca sejam mínimas.
- Os nerdões estão praticamente o dia todo no MSN, o que significa maior disponibilidade, você pode conversar com o seu namorado a qualquer momento.
- Os nerds entendem de muitas coisas, como músicas, poesias, artes, computadores.
- Pelo fato deles não terem muitas chances com as garotas, a primeira que aparecer terá 100% da dedicação de um nerd.
- Nerds se apaixonam facilmente, basta dizer “Oi” que ele cai na sua.
Momento Velma: Gente!
Parece que eu to falando de mim! o_____o #tenso
A única coisa que é ruim é que ele vai te trocar na primeira oportunidade pela nova temporada do seriado favorito dele :P

Beijos Loreal


PS. Te amo pra sempre Ander (L)

Um comentário:

  1. Eu quero um namorado nerd então hahahaha Ai, já disse que adorei seu layout?

    (www.caixinhadeopinioes.zip.net)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...