quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dia de Iemanjá


Iemanjá vem lavar a nossa fé

E Ogum pai do sol
Ilumina o meu caminho eu quero viajar

Rainha do Mar, como é chamada tem hoje sua homenagem. Milhares de pessoas vestidas de branco, saem em procissão até ao templo-mor em Salvador, onde depositam variedades de oferendas, tais como espelhos, bijuterias, comidas, perfumes e toda sorte de agrados.

Dizem que quem sonha com ela, tem muita sorte, pricipalmente no amor.
Desculpa a Senhora Iemanjá, mas eu já estou muito feliz. Te amo Ander [falando nele, ele volta da Coréia amanhã!!]
Prefiro ficar com as palavras de Einstein:
Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

Gente, eu estou muito folosófica hoje. Rá!


Beijos Loreal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...