quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Aventuras no Hospital 3

O ônibus está saculejando. Até parece que está dançando a própria música do Michael Jackson, ela está alta e mal me deixa pensar aqui com meus botões.
Meus braços doem. Mas isso não é importante.
Há mais ou menos 6h atrás as luzes se acenderam, eu queria abrir os olhos, mas minhas pálpebras brigavam comigo.
Minha calça de pijama xadrez e minha blusinha roxa de dormir acompanharam-me até o outro quarto, onde uma mulher loira, magra, aparentando menos que a idade estava deitada.
 Rapidamente me meti embaixo das cobertas e quase como imediatamente ouço:

- Levanta Nicky! Se não tu vai ser atrazar.
- Tá bom mãe.. já vou.. - essa era eu. Mas fico encebando mais uns 10min.
Levanto e pego a chapinha, demora sei la quanto tempo arrumando meus cabelos emaranhados. Olho no espelho. Ainda com cara de sono. Meus olhos estão verdes, o que eu achei o máximo, porque só as vezes eles ficam verdes. Escovo os dentes e acabo nem comendo nada.
Soco remédios, dinheiro, passagem, o livro que eu ganhei de presente do Ander e tudo mais no buraco negro que é a minha bolsa e parto para pegar a van da prefeitura.
Bem feliz vários km de pé porque não tem lugar na van.. Que beleza de sistema.
Chego na PUc detonada e com sono, ainda tenho que aguentar as piadinhas das pseudo-médicas. Enfim, exame disso, exame daquilo, vacinas, tchau e bênça..
Continua na próxima visita a Dra. Daniela :)



Beijos Loreal

PS. Escrevi isso no meu notepad voltando pra casa :B

Um comentário:

  1. hi Nicky! :)

    say hi to Anderson. :D i would love to play Torchlight 2 online with both of you if only i'm not tied with other routines. like i've told you last time, i rarely get to play any MMORPG nowadays. it's not because i don't want to but because i simply don't have enough time for MMORPG. FB games take a little less time than MMORPG, so i could still do other things as well. maybe some other times. okay?

    i'm old... lol! i'm 33 this year, hubby is 36. the reason why i've so much time to spend online is because i don't have kids. perhaps it would be different if i've at least 1. but i don't have any. it has been almost 11 years of our marriage but we're still unlucky... so to avoid being frustrated & emotionally distress, my hubby let me do anything i want at home. so most of the time, either gaming, anime or watching tv just so that i don't have to think too much. :P

    i see that you've to see the doctor again. do you have to go & see them on a weekly basis? i hope you'll be a lot healthier & if possible free from asthma. i know routine is boring but if it's a must, then you still have to go, right? hope everything will went smoothly for you. :)

    have a great weekend & take care! ;) xoxo! :D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...