sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Nostalgia


As vezes é tão fácil dizer tchau. É como apertar um botãozinho e pronto! Sua conta do orkut foi removida. E tem vezes que dói de mais dizer adeus. Nem que for pra ver o namorado no outro dia na faculdade.
Tem coisas na nossa vida que passam a ser importantes durante um tempo, e parece que de uma hora pra outra, não são mais. Mas só parece. Acho que isso se chama amadurecimento. Como aquela banda de rock melosinho que você amava uns dois anos atrás e hoje você nem mais ouviu falar, ou aquela sua agenda de quando você tinha 15 anos, que para você era um tesouro, hoje não passa de lixo no saco preto do esquecimento, junto com suas fitinhas coloridas e bijus velhas.
Esses dias meu colega de trabalho disse: "Você seria feliz com poucas coisas em uma ilha deserta.. o Ander e um litro de Coca Cola".. Metade disso é verdade, mas eu não seria feliz numa ilha deserta, sou urbana de mais.
Bem, eu posso mudar de opinião daqui uns anos, quem sabe eu more no Caribe? kk


Beijos Loreal

2 comentários:

  1. eh verdade, é sempre dificil te dar tchau a noite na facul =/

    é isso se chama amadurecimento... esses dias joguei um monte de revista de video game foda e q eu nem dei bola xD

    ResponderExcluir
  2. Daqui à três meses olhará para trás e verá que amadureceu mais ainda!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...