sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Aventuras no Hospital 2



Eu estava lá deitada na minha cama, enrrolada nos lençóis e perdida em devaneios. Ouço meu nome, a voz da minha mãe não é muito agradável logo de manhã, principalmente se for as 4:45h.
Levanto e vou ao banheiro, necessidades, escovo os dentes, uma chacoalhada no cabelo e pronto. Essa sou eu. Aí eu percebo que ainda to de pijama, calça xadrez e blusinha roxa. Troco de roupa pra sair. Não lembro se comi algo. Entro dentro do carro e partimos para pegar o ônibus da prefeitura que vai para o Hospital da PUC.
Chego na capital adiantada, umas 2h de sono me castigando, exames de rotina, pressão, exame de urina,  temperatura, batimentos cardíacos e as velhas conhecidas 4 seringas de completa falta de experiência. Aquele líquido aquoso e sem cor dói pra caramba!
Enquanto isso, terminando de ler o livro de umas 48781789472937 páginas de RPG. História fodona, mas o final podia ter mais emoção kk
Saio de lá cansada, mais duas horas no ônibus, volto pra casa, almoço, cochilo, chego atrazada no trabalho. E ainda são 14:20h. A tarde passa devagar, meus braços ainda estão dormentes por causa do remédio. De noite saio correndo do trabalho porque me atrasei [de novo] pra faculdade. Ouço de longe "Guria loca correndo gente!". Aula. E finalmente CAMA.
Continua na próxima visita à Dra. Daniela :)


Beijos Loreal

2 comentários:

  1. hi Loreal! :)

    i've to use Google Translator to translate your page too. so we're even. lol! but i'm still a bit blur. :P so forgive me...

    what are you doing in the hospital? is it a normal medical checkup or are you not feeling well? if you're not feeling well, i hope you do take a lot of rest ok? take care! ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...