domingo, 5 de junho de 2011

Lalala


Estou sozinha, e na maioria das vezes que isso acontece me pego sonhando acordada. Acho que isso deve ser maluquice da cabeça de uma garota meio esquisita, que deveria ser uma mulher, mas que teima em não crescer. Ou talvez deva ser uma trama mirabolante do destino preparando-a pra algo maior do que meros mortais possam imaginar.

Está chovendo lá fora, o que é uma coisa muito boa, pois há meia hora atrás eu estava suando com o vento abafado que soprava na minha cara entediada, pois assistia a um filme de suspense desconhecido que passava na Tv.
A chuva cai tão fininha; o céu ainda continua azul claro e alguns pássaros aventuram-se para fora de seus aconchegantes ninhos embaixo das calhas grossas da casa do vizinho.
Acho que deveria sentir-me bem, ao menos aliviada ou até serena, com tanta paz vindo do lado de fora da minha janela; no entanto só o que me vem na cabeça é ele.
E não consigo mais imaginar minha vida sem ele.


Beeeijo


PS. Esse texto eu escrevi para o meu melhor amigo, que veio a ser nada mais nada menos que o amor da minha vida. @KhallSama 

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...