sexta-feira, 24 de junho de 2011

Eu sou o Marinho


Olá queridos e assíduos leitores do blog.
Ontem além de ser feriado nacional, hoje também estou de folga do trabalho! Ô meu Deus QUE beleza.. kk
Mas enfim.. ontem fui fazer um pique-nique com o Ander.
Aproveitei pra dar meu presente de dias dos namorados atrasado. Quem manda comprar coisas pelas internets hein Dona Nicky? Ganhei um boné do Mário *---*
Teria sido um pique-nique muito simpático, se no meio do dia não tivesse caído um toró. e estragado tudo! HAHA Tenho que rir pra não chorar :P
Resultado: Nos molhamos e rimos muito.
Só ele pra achar graça num programa de índio no feriado.

Beeeijo

PS. Se não entendeu o título do post. Ó pa ti: 
http://crendiospai.com.br/wp-content/uploads/2011/06/mario.jpg

Um comentário:

  1. O amor é lindo, até nas maiores variações climáticas, ele sobrevive. XD
    Já comprei coisas na internet que atrasaram horrores! E eu com a cara no chão pq não dei na data! T_T Ainda bem que o maridão sempre perdoa quando isso acontece. =3
    Ah, adorei o boné do Mário! Muuuito bacana! *_*
    E valeu pelo comentário lá no blog tb. Vou ficar de olho por aqui. =*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...