segunda-feira, 13 de junho de 2011

eu+videogame


Video-games pra mim sempre foram uma coisa mágica.
Ok, não vou dizer que sou uma viciada em ficar apertando os botõeszinhos coloridos do play, mas como eu adorava ir na casa da minha amiga quando era criança e fazer o Sonic ficar rico com aquelas moedas todas.
Lembro a primeira vez que virei o jogo do Super Mário. Momento Velma: Gente! Chorei. Minha mãe que estava secando meu cabelo depois do banho [nem essa hora eu parava de jogar] levou um baita susto! HEHE
Quando minha mãe me levava no shopping da cidade vizinha [pessoa de cidade pequena né], eu e minha irmã nos perdíamos na sessão de jogos com direito a arcade e aquela mesa de disco maneira.
Voltei a minha infância alguns meses atrás quando eu e o namorado [autêntico cara que se ofende quando alguém diz que Star Wars e Star Trek é a mesma coisa], passeando pela capital, vimos uma daquelas mesinhas de Fla-flu e não pensamos duas vezes. Empate técnico, ele ganhou por 1 rodada :P
E sempre que dá, e eu tenho saco pra isso, jogo umas partidinhas com ele de Lost Planet.
Só porque eu gosto de video-games não quer dizer que eu seja nerd.


Beeeijo


Texto para o girlsofwar.com.br :)

Um comentário:

  1. Atá...
    "Amore compra o novo jogo da alice pra mim?
    compra por favor???" (http://www.youtube.com/watch?v=kE240c1AQn8)
    depois diz q n é nerd u_u
    e eu estou esperando por ti mocinha, pra terminar o lost planet até hj u_u

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...