quinta-feira, 16 de junho de 2011

Aventuras no Hospital - FINAL


Fazia tempo que eu não postava essa série, mas devido a muitos pedidos, né @anawalzburger? Resolvi postar aqui um final para ela.
Nem parece que já passou um ano que conheci a Dra. Daniela, provavelmente já passou uns dois anos de blog e eu nem percebi #nickysuatapada. É, eu sou bem esquecida com datas mesmo. Talvez por isso eu odiava as aulas de história do ensino médio. Mas chega de mimimi.. Vamos voltar no tempo. Momento Cissa Guimarães: Direto do túnel do tempo kk Tá, parei.
Enfim. durmi 3 horas. Acordei as quatro da manhã já semi-vestida, porque acordar no frio do RS e ainda ter que vestir seu jeans gelado ninguém merce [o ruim é dormir de calça!].
Mas como eu tava bêbada de sono, como diz a @laisvanessa, liguei o foda-se e dormi mesmo assim. Que nem uma tartaruga quando iberna. Levantei com aquela cara de ME GUSTA, não vou dizer que fui no banheiro fazer as coisas que um ser humano normal faz, porque isso já ta na cara, vesti um casaco, peguei minha mochila do Indiana Jones e fui enfrentar o frio e as velhas matracas da van da prefeitura.

Eu só não esperava que meu sono ficasse pior e eu desmaiasse de vez no ônibus.
O cara que tinha o volante na mão disse "Quem vai pro hospital da PUC? Sai daqui agora e vai pro outra van menor" e lá foi uma Nicky zumbi ficar de pé na lotação, porque né..
Deu um lugarzinho vago e eu me apertei do lado se uma senhora. A única coisa que eu queria era dormir. Será que é pedir de mais? E dormi [de novo].
Acordei com o tio da van perguntando onde eu ia descer. Depois que eu abri a boca pra falar uma palavrinha, veja bem, UMA PALAVRINHA DE TRÊS LETRAS! [ta bom Datena, senta lá]
Ele disse que eu tinha perdido a parada e que não ia voltar. Por dentro eu queria matar a criatura, mas fiz aquela carinha do gato de botas do filme Shrek e ele me deixou em uma parada pra pegar um outro ônibus para ir para.. O HOSPITAL [musiquinha da abertura do seriado do Superman].
Encontrei uma das tias da van sentada num banco, logo que cheguei no local. Até que elas são simpáticas quando eu não to com sono e não tenho vontade de estrangular uma por uma :)
A figura não tinha o olho esquerdo e disse que estava se recuperando de um câncer. Era como se eu tivesse desabado todas as minha emoções em cima da velhinha que eu nunca tinha visto antes, falado do meu trabalho, do namorado, das minhas frustrações, de como ando cansada ultimamente, de como ta sendo puxado conciliar, trabalho, faculdade, namorado, curso e dança.. daí ela para olha pra mim e diz: É que legal, eu tenho câncer o________________o TENSO.
Fiquei sem falar nada, porque né.. depois peguei a desculpa de que tava atrasada e saí de fininho. Ela ficou com aquela cara que as velhinhas fazem quando vão no parque dar migalhas pros pombos e os pombos não comem. Porque eles nunca comem?????
Cheguei no consultório e relatei para a Danila, assistente da Dra. Daniela tudo que aconteceu. Ela disse "Que aventura!" Me segurei pra não responder "Que merda".
Fiz a consulta, e depois de uma hora de espera, chegou a van da prefeitura. Voltei pra casa, almocei, passei na casa do Ander pra virmos juntos pra faculdade, ele foi estagiar e eu encontrar minha colega pra terminarmos um trabalho.
Só tive tempo pra relaxar agora. Viu como eu me importo com meus assíduos leitores?
Tá, agora vai todo mundo embora que eu quero ir dormir!

Beeeijo

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...