sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Daqui a 20 anos..


Hoje na aula de psicologia, tivemos que falar como nos vemos e como supostamente nos veremos num futuro não muito distante. 
EU ME VEJO: uma menina, e ao mesmo tempo uma mulher, as vezes criançona bobona que faz piadas e brinca de lutinha, e as vezes responsavel e sinto que posso qualquer coisa sou muito timida, mas quando conheço a pessoa eu consigo ser eu mesma, chata e rabugenta quando to de mau humor.E daqui a 20 anos? Será que eu ainda vou ser assim? Ter os mesmos ideais e esse meu pensamento feminista e também sonhador.
Será que vou engordar muito? Ou virar uma velha carcumida com 50 gatos? o___o
Eu fico pensando em que tipo de pessoa eu vou me tornar.
Na verdade eu nem sei que tipo de pessoa eu sou!

NO FUTURO: As vezes ser adulta é muito difícil.. mas é recompensador ver o que você tanto lutou tornando-se real. Eu quero me tornar uma mulher realizada, com uma familia, com bens e um cachorro *-* Dona de alguma coisa.. uma pessoa mais seria, mas continuo brincalhona, vou ter uma outra visão da vida. 
Eu não sei quanto ao futuro, mas sei que HOJE eu quero fazer muitas coisas pra poder olhar pro passado daqui a 20 anos e ver que eu deixei minha marquinha na história.
Claro que não vou saber pataquada do que to fazendo, morrendo de medo do futuro, na verdade sempre olhei o mundo de uma modo aventureiro.. acho que é assim com todo mundo, a gente vai vivendo. Simples assim.


Beijos Loreal

2 comentários:

  1. eu espero q vc continue brincando de lutinha daqui a 20 anos ^^
    e independende de como vc vai ser
    eu sei q vai ser vc mesma
    e vai conseguir tudo q sonha
    :P

    ResponderExcluir
  2. Como é estranho pensar no futuro, queremos tanta coisa, mas morro de medo de talvez não conseguir.
    Mas vamo lá.
    O blog tá lindo inclusive o conteúdo, a srta vai atualizando e eu vou lendo. Toca aí o/
    =]

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...