quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Macacos me mordam Batman!


Sabe aqueles dias que você queria simplesmente sumir??
Na minha cabeça eu sempre sou o Batman :)
Acordei meio sonolenta.. [11horas dormindo não é pra qualquer um não]
E amanhã ainda tenho que ir no médico. Quando eu voltar posto minhas aventuras no hospital.
Acho que o que ta faltando, ou melhor, o que ta sobrando é essa minha sedentariedade [existe essa palavra?]. Vou começar a ter aulas de karatê, ou quem sabe eu faça um filme trash. Ainda não decidi.


Beijos Loreal

4 comentários:

  1. Karatê? heheh... Faça aula de violino, deve ser pouco estressante!

    ResponderExcluir
  2. Amigán...
    pega teu batmovel e passa lah em casa!
    to com saudade"...
    Karatê... prefiro Judô"
    bjinhooo

    ResponderExcluir
  3. Aí que você se engana, na verdade Eu sou o Batman!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...