quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Bolsa de Mulher





Hoje eu fui dar uma organizada nas minhas coisas. A começar pela minha bolsa. Credo! Quanta coisa bagunçada. Aproveitei pra colocar minhas idéias no lugar e ser uma pessoa mais centrada. Agora eu uso a famosa tag #vaisonhando.
Aí vai a lista de coisas que eu "achei" perdidas dentro daquele buraco negro que eu chamo de bolsa:
uma escova de dente, seguida de creme dental, uma toalha de rosto, saquinho de papel daqueles de viagens com muitos papéis de chocolate dentro, passages velhas de ônibus, moedas, notas perdidas, meu grampeador [você nunca sabe quando vai precisar de um], cartões de visita, celular, bateria do meu laptop, minha boa e velha Olympus, o o notepad básico :P
E aí vai minha pergunta matadora: E vocês? O que carregam na bolsa?


Beijos Loreal

3 comentários:

  1. não curto bolsa, mas o visual do blog ta mais tri! :D

    ResponderExcluir
  2. Realmente Nicky pode-se achar muito coisa naquele buraco negro.
    Lembro-me que a alguns dias atrás estávamos falando sobre organização. "Ari... tu te considera uma pessoa organizada?"
    Na hora fiquei meio em duvida referente a minha resposta, mas hoje, após ler sua postagem, posso afirmar com toda a certeza, sou muito organizada (ahã Claudia, senta lá...).
    Sei tudo que tem na minha bolsa e o lugar que vai cada coisa, talvez pelo simples fato de arruma-la todo santo dia (até quando não a uso).
    Dentro da minha bolsa carrego: minha carteira de gestante (cê sabe que a Isabelli ta chegando por aí daqui a dois meses né...), minha carteira de trabalh, minha necessaire com minhas maquiagens e cremes dentro, um estojo com meu oculos escuro, o estojo do meu oculos de grau (esse geralmente vazio, ja que o mesmo encontra-se no meu rosto), minha sombrinha(até quando faz sol, ja que sabemos que uma mulher prevenida vale por duas né) e papel higienico.
    Realmente sou muito organizada, pelo menos com minha bolsa.
    Mas ja ouviu aquela historia? Diga-me o que tem na bolsa e te direi quem és...
    Um beiju e um chocolate (ja que eu sei que tu gosta, e queijo é muito fedido)

    ResponderExcluir
  3. eu n uso bolsa... mas já achei um rato morto na minha mochila... tá mentira.. mas minha mochila eh mto bagunçada e ela tem espaço pra carregar uma pessoa... picada em partes.. muwahahahaha :P
    ps.: amore n achou mais nada na tua bolsa não?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...