segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Que tipo de pessoa você é??


Fico me perguntando às vezes em como a gente se transforma em diferentes tipos de pessoas dependendo de quem está a nossa volta.

No trabalho temos que ser mais sérios. É claro que há algumas brincadeiras, mas sempre sua imagem profissional fala mais alto. Pelo menos pra mim. Acho que sou séria de mais.
Com as amigas, normalmente as mulheres revelam seu lado mulherzinha ou então louca varrida que fica cantando Ivete Sangalo na rua HAHA
Na aula sou do tipo que senta no fundão, fica falando besteira e se veste esquisito. Mas na hora de estudar, a nerd assume o posto.
Com o namorado eu me derreto, e acabo sempre mostrando meu lado mais sentimental. O que não mostro absolutamente pra mais ninguém; por mais que as pessoas fiquem dizendo que pareço ser uma garotinha meiga.. Tipo a minha mãe o_o
Isso é porque somos bombardeados com sentimentos, reações, situações e até as próprias pessoas. Dependendo do momento reagimos de forma diferente ao que nos cerca.
Acho que daí que vem a arte de fingir. Quem dera eu ter coragem de ser eu mesma em todas as situações. Talvez assim eu não me arrependeria de ter agido assim, assado ou até mesmo não ter  agido naquele momento.
Talvez seja essa coisa toda de aparência que a maioria das pessoas não quer perder.
Enfim, é como a dona @pittyleone vive dizendo. O importante é ser você. Mesmo que seja estranho, seja você. Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro.


Beeeijo

2 comentários:

  1. Uau, gostei da reflexão. Não é tão claro o quantos personagens precisamos nos desdobrar em nossa rotina. Nem sempre se trata de fingir. Depende do que o ambiente e das pessoas que estão nele. Somos muitos.

    (www.caixinhadeopinioes.zip.net)

    ResponderExcluir
  2. Nicky... tu ta no curso errado! tu deveria ser jornalista e ter uma coluna de crônicas no Jornal NH, ou estudar filosofia e escrever livros de reflexão!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...