quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ballet para iniciantes


Estava lembrando da minha primeira aula de ballet. Noossa, quem vê acha que eu sou bailarina profissional UHSUSAH. Na verdade, hoje vai ser minha quarta aula. Estou bem empolgada, para mim o ballet sempre foi estimulante, mas como só pude fazer aulas agora depois de adulta [porque né.. 22anos], estou muito empolgada com minhas aulas. Sei que vão ajudar com meus probleminhas de asma e vou ter um preparo físico melhor. Respirar melhor e saber dançar na ponta dos pés. UAU!
Bem, mas vou indo pessoas, que já estou atrasada para minha aulinha.

Beeeijo

Um comentário:

  1. AE o//
    e agora em apenas 4 aulas vc jah atravesa a sala de aula na pontinha dos pés o/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...