quarta-feira, 14 de setembro de 2011

I Believe I Can Fly


As vezes quero abraçar o mundo mas não me dou conta que sou pequena de mais pra isso. Ou o mundo cresceu tão depressa que não percebi, porque estava preocupada de mais cuidando do meu coração. Agora que ele já sabe andar com as próprias pernas, resolveu sair numa aventura louca atrás do seu amigo amor. E lá se foram os dois.. felizes, alegres e saltitantes. Mas isso é uma outra historia. Me volto para a realidade.

Hmm.. Já sentiu como se sua vida dependesse de coisas que você não conseguisse controlar?
Ultimamente meu estado de espírito se encontra.. bem, não sei exatamente onde ele se encontra. Talvez foi tomar um chá com o chapeleiro maluco ou ajudar o Judas a achar as suas botas. Eu disse BOTAS.
O problema todo é que sempre tenho um milhão de coisas para fazer ao mesmo tempo e não acabo dando atenção a cada uma delas, como deveria. E fica tudo pela metade.
Mas como diz a mulher do seriado da Tv que esqueci o nome agora: "Vai dar tudo certo.. Agora é bola pra frente, ripa na chulipa e pimpa na gorduchinha!". Afinal, zumbis são feitos de café e trabalhos da facul. [odeio café, blagh]


Beeeijo

2 comentários:

  1. Te entendo completamente!
    Dá um certo lamento de tudo que agente ''perde'' ..e está deixando de aproveitar..
    por isso estou planejando remodelar minha vida, e me dar mais tempo para me focar nos estudos..estou tentando conter meu impulso em me ocupar com mil coisas (apesar de já estar bastante atolada ~de coisas pra fazer ¬¬ ) ..
    como diria minha cunhada, se o dia tivesse mais que 24hrs eu daria um jeito de preenche-las #help
    Que bom q salientou BOTAS..pq a mente puxa automatico já asuhuashuh

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...